SOLIDWORKS 2023 BETA disponível! Confira os spoilers da nova versão.

13 Julho, 2022
13 Julho, 2022

Temos o prazer de anunciar que o SOLIDWORKS® 2023 Beta está disponível e agora você pode visualizar o que há de novo nesta versão.

sw2023betarenderingjuly1222

O programa SOLIDWORKS Beta oferece aos clientes de assinatura e parceiros profissionais acesso antecipado à próxima versão principal do SOLIDWORKS.

O SOLIDWORKS 2023 contém aprimoramentos orientados ao usuário que ajudam a simplificar e acelerar seus processos de desenvolvimento de produtos, desde o conceito até a fabricação. Explore como a nova versão ajuda você:

  • Trabalhe de forma mais inteligente – Reduza sua carga de trabalho ao modelar e detalhar desenhos e lidar com cenários de roteamento elétrico mais complexos.
  • Detalhe desenhos com menos esforço por meio da capacidade de otimizar para padrões de detalhamento ANSI ou ISO e corresponder automaticamente à exibição de seu modelo de montagem em suas vistas de desenho, mostrando os componentes transparentes corretamente.
  • Modelagem de peças Turbocharge com a capacidade de controlar os valores de translação e rotação com equações que também podem ser adicionadas às tabelas de projeto.
  • Projete chapas metálicas com facilidade , identificando o desvio do modelo com alertas automáticos do sensor.
  • Construa estruturas mais complexas facilmente agrupando cantos semelhantes e aplicando o recorte ao grupo, seguido da aplicação automática de placas de conexão.
  • Lide com cenários de roteamento elétrico mais complexos com a capacidade de criar uma representação de fabricação mais precisa de seu projeto por meio de novas opções para achatamento, reorientação e exibição de fios e conectores.
  • Trabalhe mais rápido – Acelere o projeto de grandes montagens e a fabricação de componentes por meio da otimização de modo automático, exportação de dados simplificada e capacidade de pesquisa de BOM mais rápida.
  • Acelere o projeto de montagem grande com a opção de otimização automática de modos resolvidos e leves e o reparo automático de referências de posicionamento ausentes.
  • Projete grandes montagens mais rapidamente com suporte para mais condições finais para recursos de corte e evitando salvar dados de modelo inalterados.
  • Acelere o projeto de grandes montagens e a fabricação de componentes com exportação de dados simplificada que suporta a exportação de componentes de montagem como arquivos STEP separados.
  • Experimente um desempenho de pesquisa aprimorado ao usar a opção Incluir subpastas.  
  • Encontre informações de BOM mais rapidamente com filtragem e identifique valores substituídos rapidamente usando uma cor de realce.
  • Trabalhe em conjunto – Permita que as equipes de projeto mecânico, elétrico, de qualidade e fabricação trabalhem melhor em conjunto com recursos de gerenciamento de dados mais rápidos e seguros e processos simplificados para a criação de documentação 2D e 3D.
  • SOLIDWORKS PDM: comunique melhor as alterações para projetar dados com a capacidade de personalizar os modelos de notificação do PDM com HTML. Ajude as equipes a compartilhar e gerenciar dados de forma mais produtiva com uma interface de usuário simplificada para operações comuns, incluindo adicionar arquivos, fazer check-out/entrada de arquivos e pastas e muito mais. Atualize as versões de arquivo do SOLIDWORKS mais rapidamente usando a Ferramenta de atualização de versão de arquivo ao substituir a versão mais recente.
  • Inspeção do SOLIDWORKS: melhore a colaboração da equipe usando o aprendizado de máquina para extrair automaticamente informações de um PDF 2D para criar seu relatório de inspeção. Aproveite a flexibilidade de selecionar, balão e exportar relatórios de inspeção apenas para as folhas necessárias de um desenho.
  • SOLIDWORKS MBD: comunique seu projeto de montagem com mais clareza em 3D com a capacidade de visualizar todas as dimensões na montagem e vistas 3D, incluindo dimensões de recurso, dimensões de referência e anotações do DimXpert. Melhore a comunicação com a fabricação usando modelos 3D anotados que incluem tabelas de furos que representam várias visualizações.
  • SOLIDWORKS Electrical: Crie documentação híbrida envolvendo desenhos, anotações e relatórios na mesma página, incluindo tabelas de relatórios como listas de materiais e listas de fios em qualquer desenho de projeto elétrico. Exiba informações de conexão sobre um componente em uma etiqueta que você pode inserir dinamicamente em esquemas.

Confira o site do SOLIDWORKS 2023 Beta e conecte-se com outros usuários Beta na Comunidade do SOLIDWORKS Beta .

Quer visualizar o novo lançamento online? Não há problema, execute o SOLIDWORKS 2023 Beta online sem baixar o software.

Animado ainda? A espera acabou, visualize o SOLIDWORKS 2023 hoje ! 

"Mariana St. Germain"

🗣️Precisa de ajuda com a sua licença?

Nossos especialistas podem te ajudar imediatamente.
Escolha a melhor forma para entrar em contato.
🚀

»  📞 (11) 4472-8763 |  ✉️ Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | 🌎 www.cadworks.com.br